Sua ajuda é essencial

Nada irá mudar se você continuar votando da mesma maneira.

Pesquise antes de votar, faça parte da mudança!

Incentive a educação, a dignidade e a proteção ao meio ambiente

bee.2
grow
poor.2
cow.2

Junte-se a nós!

Mahatma-Gandhi

CONSCIÊNCIA

“Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo” 
Mahatma Gandhi

FAÇA PARTE DA MUDANÇA

“Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.” 
Martin Luther King

M.Luther.King

MINHA DECISÃO

O mal está triunfando, como vemos diariamente, e uma vez que me considero entre os que se empenham para ser bons, não quero me omitir. 

POR QUE ENTREI NA POLÍTICA?
Sempre gostei de líderes que tiveram marcantes papéis na história da Humanidade e três, em especial, me inspiraram e inspiram até hoje: Jesus, Martin Luther King e Mahatma Gandhi.
Marcou-me muito o que disse Luther King, num momento de grande lucidez, ou seja:
“PARA QUE O MAL TRIUNFE, BASTA QUE OS BONS NÃO FAÇAM NADA”
Do grande líder da não-violência, o indiano Mahatma Gandhi, sempre tive em mente sua frase famosa:
“NÓS DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO”
Quanto ao incomparável líder da Fé, Jesus, são tantas as coisas que se poderia dizer a seu respeito, que fica até difícil escolher algo. Mas sempre me chamou a atenção o seu grande empenho em pregar o perdão, a união, o entendimento fraternal, mas acima de tudo sua pregação sobre a “regra de ouro”:

“FAÇA AOS OUTROS AQUILO QUE VOCÊ GOSTARIA QUE ELES FIZESSEM A VOCÊ”

Pois bem, com tudo isso em mente e vendo o que acontece hoje no mundo e especialmente no Brasil, em que a “bandalheira” espalhou-se por toda parte, conclui que eu deveria dar uma contribuição maior do que tudo o que já fiz até agora, visando ajudar a mudar esta triste situação, pois me esforço para incluir-me entre os que estão a serviço do bem e, consequentemente e para ser coerente, não posso me omitir e foi assim que decidi candidatar-me para ser Deputado Federal, a fim de servir ao bem comum em tempo integral.
Com a experiência que tive até aqui nas múltiplas atividades que desenvolvi, sinto-me em condições de dar uma grande contribuição para combater o mal que grassa por aí e é o que eu pretendo fazer.
Portanto, não compactuarei com “falcatruas”, não me envolverei em “negociatas”. Combaterei o bom combate e denunciarei com vigor todo caso de corrupção e desvio de dinheiro público de que eu tomar conhecimento. Serei um porta-voz dos meus eleitores e do Povo de São Paulo e do Brasil na Câmara Federal e no Congresso Nacional. Portanto, qualquer cidadão deste país poderá recorrer a mim para que eu o represente e fale por ele.

QUERO SER O CANDIDATO DO POVO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nasci na cidade de Birigui-SP. Desde jovem e ao longo das últimas três décadas do século passado e destes quase vinte anos do século XXI, venho dedicando-me a trabalhar em favor do bem-comum, em especial visando atender às necessidades dos mais carentes e humildes, bem como em favor da não-violência e da paz e, também, em defesa e preservação da vida humana e dos animais e do meio ambiente. Sou um semeador de livros e já distribui a milhares de pessoas de todo o Brasil livros para tocar suas consciências e ajudá-las a despertar. Este tem sido o meu “hobby” ao longo desse tempo.
Sou do Partido Verde, candidato a Deputado Federal pelo Estado de São Paulo, e o meu nº é 4319.
Façamos juntos a necessária mudança nas práticas políticas republicanas. Confie e vote em mim que não irei desapontá-lo e serei, por todo o tempo do meu mandato, a sua voz na Câmara dos Deputados e no Congresso Nacional, em Brasília.


Vandir Natal Casagrande

GOSTOU DAS NOSSAS IDEIAS?

SIGA-NOS

CADASTRE-SE

Ficarei imensamente grato se puder contar com o seu apoio. Recebendo seu contato, enviarei mais informações sobre a minha campanha. Gratidão!